quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Fragmentação...


Eu aposto que mais dia ou menos eu estarei andando pelas ruas e verei um braço correndo pelos dedos...

Desde o início da história existem as divisões e sim sempre precisamos de um alfa para nos direcionar mas quando começaram estas divisões eram entre classes sociais, gêneros, idade e raça... Quem diria que chegariamos a dividir especialidades e que caminhamos para aumentar as divisões acabando por criar um clã de uma pessoa só hahahahaha... Exatamente, a tendência têm sido de metrópoles e várias pessoas caminhando sozinhas sem brilho nos olhares, sem expressão, algumas passam falando sozinhas e até gesticulando para si. Normalmente levam sacolas nas mãos e sempre estão andando rápido outras correndo... Passando por muitas outras pessoas e nem ao menos um bom dia, obrigado, por favor e desculpe....

A busca por se encaixar nesta loucura acaba por desfazer personalidades, deixando tudo oco, sem vida, vazio...

O mais divertido de tudo, é que no fundo todos sabem que a busca continua e será eterna entre achar nesta multidão de solidão alguém que faça a diferença, um sentido para continuar a buscar e a conhecer... Mas o verdadeiro sentido não estaria em vc?!!!

Um comentário:

  1. Eu ainda não passei por esse sentimento de solidão que as cidades grandes causam, essa ironia de estar no meio de uma multidão e ao mesmo tempo estar sozinho, pois moro numa cidade pequena. Mas imagino como deva ser, algo muito doloroso mesmo. Sobre isso que você disse de se criarem "clãs de uma pessoa só", a primeira coisa que veio à cabeça foi esquizofrenia, a pessoa acabar desenvolvendo várias personalidades, até numa tentativa de suprir essa ausência de conversa. Tem-se que tomar muito cuidado pra não sucumbir a isso.
    Até mais.

    ResponderExcluir